Palmeiras supera cansaço e vence Malhada pela Copa Unopar



Na tarde deste domingo (16) o Palmeiras venceu o time de Malhada (Bocaina) pelo placar de 2 a 1 na Arena Veloso e assumiu a liderança do Grupo B da Copa Unopar Society 2018.

Em um jogo bastante disputado, a equipe alviverde, que havia jogado ontem pelo campeonato de Vera Mendes, precisou superar o cansaço para sair de campo com a vitória e garantir os três pontos na tabela.

O time começou no ataque e chegava com perigo em jogadas pelas laterai, obrigando o goleiro Darcio fazer boas defesas. De tanto insistir, primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo. Rodrigo, camisa 07, aproveitou cruzamento de Robinho e abriu o marcador.

A equipe da Malhada, que fez a estreia na competição, buscou o empate que veio em pela cobrança de falta do camisa 10 Anderson, tudo igual na Arena Veloso.

Na segunda etapa o Palmeiras criou boas chances mas esbarrava nas defesas de Dárcio, que teve grande atuação na partida. O time de Bocaina respondeu em jogadas de contra-ataque, mas pecava nas finalizações.

Quando parecia que o jogo terminaria mesmo no empate, o atacante Robinho recebeu toque de Carlinhos e sacramentou a vitória do Palmeiras.


















Postar um comentário




PUBLICIDADE