Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em Picos



Diligências realizadas na tarde desta sexta-feira,15, pelo serviço de investigação da Polícia Civil, em Picos, resultaram na prisão de duas pessoas e apreensão de drogas, armas e munições.

Incialmente policiais civis prenderam em flagrante um homem identificado como Ronivonm, ele portava um tablete de aproximadamente um quilo de maconha.

“Dando continuidade à diligência, a equipe de investigação se dirigiu, imediatamente após a abordagem a Ronivon, ao imóvel do qual ele havia saído portando a sacola com a substância entorpecente. No interior do imóvel foi localizado cinco tabletes de maconha, bem como pequenas porções da referida droga, uma pequena porção de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, uma arma de fabricação artesanal e várias munições”, disse o delegado regional Jonatas Brasil.

O proprietário da residência, identificado como Cícero, se encontrava no local no momento da apreensão e também foi preso em flagrante.

 As prisões ocorreram no bairro Altamira. Os presos foram conduzido à Central de Flagrantes onde foram ouvidos e permanecem a disposição da Justiça.

Fonte: Picos 40 graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE