Restaurante Cearense comemora dois anos em Sussuapara; fotos!



Para comemorar aniversário de dois anos em grande estilo, o Restaurante e Pizzaria Cearense realizou neste domingo (30) uma festa com cerca de 12 horas de duração com apresentações musicais e sorteios de brindes.

O evento teve início às 10h da manhã no salão de festas. A partir das 17h a festa seguiu no calçadão, em frente ao restaurante. Ao todo, 38 artistas se apresentaram no evento, uma verdadeira maratona de shows.

Por volta das 20h foi partido o bolo e distribuído para os presentes. Durante todo o dia o evento foi bastante prestigiado pelo público.

O proprietário do estabelecimento, empresário Gilberto, disse que o evento superou as expectativas e fez um agradecimento a todos que contribuíram para que o evento fosse realizado: artistas, colaboradores, amigos e clientes.

“Agradeço a todos os artistas pela consideração, ao publico que veio nos prestigiar, estou muito satisfeito e no próximo ano vamos fazer novamente a festa de aniversário e com Fé em Deus será maior e melhor”, acrescentou.

Empresário Gilberto ao lado da esposa. 
Gilberto ressaltou ainda os serviços oferecidos pelo Restaurante e Pizzaria Cearense.

“A gente conta com três salões para eventos, com capacidade para 100, 120 e 400 pessoas, respectivamente. Trabalhamos com almoço, jantar, pizza, produzimos salgados para eventos, e o cliente não paga aluguel pelo espaço, paga somente o consumo. Para pessoas que moram em cidades vizinhas, a gente faz um contrato e vai até o cliente, funcionamos de segunda a segunda a partir das 18h”, ressaltou.



















  




















Postar um comentário




PUBLICIDADE