Revisão para o Enem acontece dia 21 de setembro no Ensino Médio

Em 2017, cerca de 70 candidatos ao Enem participaram da revisão. 
Será realizada no dia 21 de setembro uma revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2018. O evento acontece na Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio de São João da Canabrava. Os interessados em assistir a revisão devem levar um quilo de alimento não perecível.
 
A Revisão é promovida pelo Curso Cavalcante e conta com o apoio da prefeitura de São João da Canabrava e a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo.

Segundo o professor Cláudio Roberto, no mês de outubro será realizada uma nova revisão para o Enem, a data deve ser anunciada nos próximos dias.   

Professor Cláudio Roberto. (Foto: Antonio Rocha)
Está é a segunda revisão realizada no pelo Curso Cavalcante no Ensino Médio com o apoio do município. Em 2017, foi feita uma revisão durante o mês de outubro e contou com a participação de aproximadamente 70 candidatos ao Enem. 

Enem 2018

As provas do Enem 2019 serão realizadas em dois domingos seguidos: 4 e 11 de novembro.

Neste ano a principal novidade é que, no segundo dia de provas, os alunos vão ter meia hora a mais para responder às questões de ciências da natureza e matemática. Serão cinco horas no total.
Para quem vai prestar o exame, esse tempo a mais faz uma boa diferença.

Imagem: Divulgação 
Revisão para o Enem acontece dia 21 de setembro no Ensino Médio Revisão para o Enem acontece dia 21 de setembro no Ensino Médio Reviewed by Ray Bezerra on 12.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat