Aparecida confirma favoritismo e vence o Macambira que dá adeus a Copa Unopar



Na tarde deste domingo (21) o time de Aparecida entrou em campo classificado para a próxima fase da Copa Unopar Society 2018, mas para assegurar a segunda colocação no Grupo A, a equipe precisava vencer o time do Macambira de Picos.

Aparecida. (Foto: Antonio Rocha)
Com um time tecnicamente superior, Aparecida não deu chances a equipe picoense e venceu o jogo por 3 a 0. A vitória garantiu a segunda posição na tabela.

Formado em sua maioria por atletas de uma escola de futebol de Picos, o Macambira apresentou um futebol bonito de assistir e sempre valorizando a troca de passes, mesmo não vencendo nenhum jogo, a equipe deixa a competição recebendo elogios, sobretudo, pelo jogo limpo e o bom passe.

+++ Inter vence Morrinhos

A Classificação Geral do Grupo A ficou assim: 1º Barcelona, 2º Aparecida, 3º Internacional do Pé do Morro, 4º Morrinhos e em 5º Macambira – (eliminado da competição).

QUARTAS DE FINAL

Os jogos das quartas de final serão disputados nos dias 03 e 04 de novembro, na Arena Society O
Veloso. Os confrontos serão definidos da seguinte forma:

  • 1º A x 4º B
  • 1ºB x 4º A
  • 2º A x 3º B
  • 2º B x  3º A

  • Relembre: No duelo dos bairros, Aparecida surpreende o Internacional

    Aparecida confirma favoritismo e vence o Macambira que dá adeus a Copa Unopar Aparecida confirma favoritismo e vence o Macambira que dá adeus a Copa Unopar  Reviewed by Antonio Rocha on 21.10.18 Rating: 5

    Nenhum comentário

    Feat