Classificação, artilharia e um balanço da primeira fase da Copa Unopar


A primeira fase da Copa Unopar foi concluída no último domingo (21). A competição, que teve início no dia 07 de setembro, entra agora nas quartas de final, os jogos serão disputados nos dias 03 e 04 de novembro.


A primeira edição da Copa contou com dez equipes divididas em dois grupos. Além dos times de São João da Canabrava, o certamente teve representantes dos municípios de São Luís do Piauí, Bocaina e Picos.

Algo que pode ser destacado na primeira fase foi o esforço dos dirigentes que buscaram montar times competitivos, o que trouxe equilíbrio técnico para o certame.

O idealizador da Copa Unopar, João Veloso, comentou a fase de grupos e disse ter recebido elogios sobre a organização da competição.

“Por ser o nosso primeiro campeonato ainda precisamos melhorar em alguns pontos, mas de forma geral avalio como positiva a primeira fase, onde tivemos bons jogos. Acredito que na fase mata-mata também teremos grandes partidas”, acrescentou.

João destacou ainda a presença da torcida na Arena Veloso, que tem comparecido aos jogos e incentivado as equipes.

- Gostaria de agradecer aos torcedores pela presença e apoio as equipes, certamente esse é um diferencial e nos honra muito -  João Veloso.


Artilharia

A disputa pela artilharia da Copa Unopar está acirrada, até aqui as redes já foram balançadas 109 vezes e 55 jogadores marcaram. Na primeira fase, dois jogadores do Barcelona, Diego e Roney, dividem a artilharia com seis gols marcados. Logo em seguida, aparecem Lamark, do Internacional, Robinho do Palmeiras e Romário do Mandacaru, com cinco gols anotados.



Resultados 

Na primeira fase foram disputados 19 jogos e uma partida teve W. O.. A maior goleada foi aconteceu no jogo dia 23 de setembro, O Mandacaru (São Luís do Piauí), atropelou o Malhada, e venceu o adversário por 9 a 2.

Melhor Partida – Não faltou emoção no jogo entre Barcelona e Aparecida. A partida foi disputada no dia 23/09 e teve a vitória do Barça por 6 a 5.

Jogo não disputado – O único W. O registrado na Copa Unopar aconteceu entre Morrinhos e Macambira, o time picoense não compareceu ao jogo e Morrinhos faturou três pontos sem precisar jogar. 



O que podemos esperar das quartas

É um novo campeonato que se inicia no dia 03 de novembro. A partir de agora quem perder tá fora e por isso a atenção será redobrada e as equipes entrarão em campo com muito mais cautela, raça e determinação. 

Para conseguir avançar às semifinais só a vitória interessa, assim teremos os melhores jogadores de cada time em campo e a expectativa é para bons jogos, com emoção do primeiro ao último minuto de partida.

CLIQUE AQUE e acompanhe tudo sobre a Copa Unopar

Curta  o Canabrava News no Facebook 

Postar um comentário




PUBLICIDADE