Clínica Dra. Lília Raquel se torna referência em saúde bucal

Com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços de saúde bucal, a Clínica Dra. Lília Raquel, promoveu na última quinta-feira (04) uma ação onde foram realizadas avaliações, montados aparelhos ortodônticos, feitos procedimentos clínicos e estéticos. A ação teve como público alvo estudantes de São João da Canabrava e São Luís do Piauí.

Dra. Lília Raquel ao lado de pacientes. (Foto: Divulgação) 
Segundo a responsável técnica, Dra. Lília Raquel, a proposta é agilizar o acesso da população aos serviços odontológicos ofertados pela Clínica.

“Avalio de forma positiva a ação que realizamos hoje, tivemos uma boa procura por parte do público e trabalhamos com muita determinação para proporcionar o melhor atendimento para todos. Gostaria de destacar que otimizamos o tempo dos pacientes, que em uma unica consulta conseguiram realizar mais de um procedimento. Estou muito feliz e gostaria de agradecer a cada um que escolheu a Clínica Dra. Lília Raquel para fazer o tratamento odontológico”, acrescentou. 

  

No mês de setembro a Clínica Dra. Lília Raquel passou por uma reestruturação e passou a oferecer novos serviços e agora conta com um nova Sala de Dentista com atendimento semanal; exame para aparelho ortodôntico; dispõe de Laboratório próprio para Confecção de Prótese Dentária com entrega em até 3 dias e tem ainda uma sala de Fisioterapia com atendimento diário. 

O atendimento é segunda a sexta, das 7h30 às 19h e aos sábados das 7h30 às 13h. Vale ressaltar que não é necessário agendamento prévio, devido o aumento no quadro de dentistas, todos os pacientes que procurem atendimento serão atendidos no mesmo dia.   

A Clínica Dra. Lília Raquel oferece serviços de Ortodontia, endodontia, odontopediatria, periodontia, cirurgias, próteses, estética dental e clareamento dental. A Clinica fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, centro, São João da Canabrava. Telefone para contato: 89 98819 7421.



Postar um comentário




PUBLICIDADE