Copa Unopar tem rodada decisiva neste final de semana, confira jogos

Internacional do Pé do Morro. (Foto: Antonio Rocha)
O Internacional do Pé do Morro encara na tarde deste sábado (20), a partir das 16h, a equipe de Morrinhos (Bocaina). O jogo é válido pela 4ª rodada da Copa Unopar Society 2018 e será disputado na Arena Veloso, no bairro Aparecia em São João da Canabrava. 

Com quatro pontos na tabela, o Inter ocupa a 3ª colocação no Grupo A e já está classificado para as quartas de final. Uma vitória hoje pode deixar o time na segunda colocação - caso Aparecida não vença o jogo contra o Macambira - o que facilitaria a vida do Pé do Morro na fase de mata-mata.

VEJA TABELA de Classificação 

Morrinhos - Bocaina. (Foto: Antonio Rocha)
O time de Morrinhos soma apenas 3 pontos, conquistados no W.O,  e é o 4ª colocado do Grupo A. Para avançar a próxima fase, sem depender de outros resultados, a equipe bocainense precisa vencer ou pelo menos empatar o jogo de hoje. 






CLIQUE AQUI e veja as mais notícias sobre a Copa Unopar

 21/10 - Aparecida x Macambira - 16h 

Fechando os jogos do Grupo A, neste domingo (21) o time de Aparecida, que vem fazendo boa campanha na Copa Unopar, recebe o time da Macambira (Picos), que ainda não pontuou na competição. O jogo acontece às 16h na Arena Veloso.


Como não consegue mais alcançar o time do Barcelona, que tem 10 pontos, o objetivo principal da equipe de Aparecia é não perder a segunda colocação para o time do Interacional, que caso vença neste sábado chegará a sete pontos, um ponto a mais do que tem hoje a equipe aparecidense.

Na parte de baixo da tabela, o Macambira busca seus primeiros pontos na competição e tem uma missão difícil, quase impossível, para seguir vivo na Copa Unopar.

Equipe Macambira - Picos. (Foto: Antonio Rocha)
Com saldo negativo de - 5 gols, a equipe de jovens promessas do futebol picoense precisa golear Aparecida e torcer para que o Inter também vença o time de Morrinhos. Matematicamente ainda existe chance de classificação, agora é esperar para ver o que vai acontecer. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE