Curso Cavalcante promove revisão para o Enem


Revisão teve boa participação de estudantes. (Foto: Ascom)
O Curso Cavalcante realizou na tarde desta terça-feira, (09), a segunda revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2018. O evento aconteceu na Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio de São João da Canabrava. 

A revisão conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, através do professor Cláudio Roberto, que é secretário da pasta.

Mariana Soares está no 2º ano do Ensino Médio e já e prepara para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Para a estudante a revisão ampliou os conhecimentos e trouxe animo para seguir se preparando.

“A revisão, além de ter nos deixado muito conhecimento sobre a prova do ENEM, serviu também como uma injeção de ânimo e motivação para nos dedicarmos mais aos nossos sonhos, estabelecer uma rotina de estudos, e focar nisso. A parceria do Ensino Médio  com o Curso Cavalcante foi uma ótima ideia, na qual ajudou a mim e a todos que estão em preparação para o ENEM, quero agradecer em nome de todos os alunos aos responsáveis por fazerem essa revisão acontecer”, disse.

Esta foi a segunda revisão realizada no Ensino Médio para o Enem 2018. A primeira aconteceu no dia 21 de setembro.

Cláudio Roberto e Edvarton Cavalcante. (Foto: Ascom)
Enem 2018

As provas do Enem 2018 serão realizadas em dois domingos seguidos: 4 e 11 de novembro. Em outubro, os participantes terão acesso ao Cartão de Confirmação da Inscrição, documento que informa o local de prova do Enem.

Neste ano a principal novidade é que, no segundo dia de provas, os alunos vão ter meia hora a mais para responder às questões de ciências da natureza e matemática. Serão cinco horas no total. Para quem vai prestar o exame, esse tempo a mais faz uma boa diferença.

Postar um comentário




PUBLICIDADE