Eleição acontece dentro da normalidade, avalia tenente Edivan


Tenente Edivan Martins. (Foto: Antonio Rocha)

No município de São João da Canabrava onze policiais militares fazem a segurança nos locais de votação. Segundo o Comandante do Grupamento – GPM, Tenente Edivan Martins, a eleição está sendo realizada dentro da normalidade e nenhuma ocorrência foi registrada. 

“A eleição está tranquila, assim como no primeiro turno. Estão sendo registradas algumas filas que se tornam maiores por conta da biometria, mas estamos conscientizando as pessoas sobre a importância da biometria para a segurança do processo eleitoral. No segundo turno acredito que será bem mais rápida a votação e acredito que será concluída dentro do horário previsto, às 17h”, afirmou.


O Tenente Edivan observa que por se tratar de uma eleição para presidente o pleito transcorre de forma mais tranquila e até o momento a polícia não registrou nenhuma ocorrência envolvendo eleitores.

Sobre manifestações por parte dos eleitores após o resultado final da Eleição, o Comandante do GPM ressaltou que o

“Toda eleição o lado que ganha sempre quer expressar a alegria e a polícia vai estar atenta para garantir que as pessoas possam comemorem a vitória do seu candidato, mas sempre dentro da lei, e orientando as pessoas que é preciso respeitar aqueles que pensam de forma diferente”, frisou. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE