Jogadores e comissão técnica dedicam vitória do Palmeiras a Lindomar

Palmeiras de São João da Canabrava. (Foto: Divulgação) 
O Palmeiras de São João da Canabrava disputou na última última (19), um jogo amistoso contra a 
Sociedade Esportiva Piçarra - SEP, da cidade de Lagoa do Sítio. O time alviverde venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 0. Os gols foram anotados por Robinho e Carlinhos. 

Em nome dos jogadores e da comissão técnica, o técnico da equipe, Reinaldo Pereira, dedicou a vitória ao empresário e apoiador do time, Lindomar João da Silva, que faleceu na quinta-feira (18), vitima de pancreatite aguda. 

- Dedicamos essa vitória ao nosso amigo Lindomar, que já foi presidente do Palmeiras de São João da Canabrava e era um dos patrocinadores da equipe - Reinaldo. 
veja as últimas notícias sobre o Palmeiras de São João da Canabrava

O amistoso fez parte de uma programação promovida pelo time de Lagoa do Sitio para apresentar novidades aos torcedores.



Após a partida, por volta das 19h, foi exibido um documentário sobre a história do clube que em 2018 completa 22 anos de fundação. Na oportunidade foi realizado um desfile de apresentação do novo uniforme da equipe. A animação ficou por conta de Kaká dos Paredões e convidados. 
Jogadores e comissão técnica dedicam vitória do Palmeiras a Lindomar Jogadores e comissão técnica dedicam vitória do Palmeiras a Lindomar  Reviewed by Antonio Rocha on 21.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat