Manifestantes interditam BR 020 e cobram autoridades por redução de acidentes



Moradores do povoado Serra Azul, município de Monsenhor Hipólito, na BR 020, realizaram no último sábado (29) uma manifestação onde queimaram pneus e madeiras bloqueando a passagem de veículos. O ato teve início por volta das 5 horas da manhã e se entendeu até o final da tarde, quando a Polícia Rodoviária orientou os manifestantes a liberarem a pista, e assegurou uma reunião entre um representante da comunidade com o supervisor do DNIT.


Durante todo o dia foram espalhados cartazes pedindo por sinalização, segundo Fernando Sá, os moradores reivindicam quebra-molas, sensores de velocidade, radares, entre outras sinalizações que possam diminuir o número de acidentes.

O objetivo foi chamar a atenção das autoridades, pois já aconteceram muitos acidentes fatais na iva, ainda de acordo com Fernando Sá, morador da localidade, o último aconteceu sábado passado dia 22 de setembro, quando dois rapazes vieram a óbito.

  
Texto: Mayara Oliveira 
Fotos: Zivalda Carvalho,

Manifestantes interditam BR 020 e cobram autoridades por redução de acidentes Manifestantes interditam BR 020 e cobram autoridades por redução de acidentes Reviewed by Antonio Rocha on 3.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat