Manifestantes interditam BR 020 e cobram autoridades por redução de acidentes

Moradores do povoado Serra Azul, município de Monsenhor Hipólito, na BR 020, realizaram no último sábado (29) uma manifestação onde qu...



Moradores do povoado Serra Azul, município de Monsenhor Hipólito, na BR 020, realizaram no último sábado (29) uma manifestação onde queimaram pneus e madeiras bloqueando a passagem de veículos. O ato teve início por volta das 5 horas da manhã e se entendeu até o final da tarde, quando a Polícia Rodoviária orientou os manifestantes a liberarem a pista, e assegurou uma reunião entre um representante da comunidade com o supervisor do DNIT.


Durante todo o dia foram espalhados cartazes pedindo por sinalização, segundo Fernando Sá, os moradores reivindicam quebra-molas, sensores de velocidade, radares, entre outras sinalizações que possam diminuir o número de acidentes.

O objetivo foi chamar a atenção das autoridades, pois já aconteceram muitos acidentes fatais na iva, ainda de acordo com Fernando Sá, morador da localidade, o último aconteceu sábado passado dia 22 de setembro, quando dois rapazes vieram a óbito.

  
Texto: Mayara Oliveira 
Fotos: Zivalda Carvalho,

Adsense aqui 21 maio

Veja também

PICOS 1790743238257579883

Postar um comentário

Últimas

Perquisar

Publicidade

item