Missa Solene da 50ª Festa de Nossa Senhora Aparecida acontece nesta sexta (12)




Nesta sexta-feira, dia 12, a comunidade católica do bairro Aparecida, em São João da Canabrava,  celebra a 50ª da Padroeira do Brasil. A Missa Solene acontece ás 9h e após a celebração será realizada a tradicional procissão com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas ruas e avenidas do bairro.

O Festejo de Aparecida é um dos mais tradicionais do município e marca um momento forte na comunidade. A anualmente a festa reúne centenas de devotos que participam da festa.

"As novenas estão sendo ótimas, com muita gente participando. Só tenho a gradecer e pedir a Deus que dê tudo certo e que tenhamos um final de festejo abençoado", disse um membro da comunidade.

A 50ª Festa de Nossa Senhora Aparecida teve início no dia 03 de outubro. Durante nove dias foram a programação contou com o Oficio da Imaculada Conceição e celebração de  novenas/missas.

Além de São João da Canabrava, o festejo contou com a participação de comunidades dos municípios de São Luís do Piauí, São José do Piauí e Bocaina.

Na noite desta quinta-feira (11) após a novena acontece o leilão.


Missa Solene da 50ª Festa de Nossa Senhora Aparecida acontece nesta sexta (12) Missa Solene da 50ª Festa de Nossa Senhora Aparecida acontece nesta sexta (12) Reviewed by Antonio Rocha on 11.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat