Palmeiras encara time de São Luís pela Copa Unopar


Palmeiras de São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)
Após uma pausa para as eleições, a Copa Unopar volta com força total. No próximo sábado (13) o Palmeiras de São João da Canabrava enfrenta a forte equipe do Mandacaru de São Luís do Piauí. A partida acontece às 16h na Arena Society Veloso é valida pela fase de grupos. 

Com duas vitórias e uma derrota, as duas equipes estão com seis pontos na tabela no Grupo A. O Mandacaru é o primeiro colocado por conta do saldo de gols, 8 contra 3 gols de saldo do Palmeiras. O jogo promete ser equilibrado e muito disputado. A partida terá cobertura completa do Canabrava News. 

+++conheça as equipes que disputam a Copa Unopar

No domingo, às 15h, o Bahia de Conceição encara o time de Bocaina e na sequência, às 16h, o Barcelona joga com a equipe de Morrinhos (Bocaina).

A Copa Unopar teve inicio no dia 07 de setembro e conta com a participação de 10 clubes, das cidades de São João da Canabrava, São Luís do Piauí, Bocaina e Picos.

+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do Palmeiras 

A competição é organizada pelo empresário João Veloso e tem como patrocinadora oficial a UNOPAR Polo Pioneiro de Picos e conta com o apoio da Secretária de Esportes de São João da Canabrava. A Copa tem a Cobertura Exclusiva do Portal Canabrava News, que também é parceiro do certame.

++_Tudo sobre a COPA UNOPAR 
 

Veja a Tabela de Jogos

Regulamento Copa Unopar 2018

Postar um comentário




PUBLICIDADE