Paróquia do Junco celebra São Francisco de Assis

Com a participação de vários devotos de São Francisco de Assis, o Pe. Paulo Henrique celebrou nesta quarta-feira (03) a última noit...




Com a participação de vários devotos de São Francisco de Assis, o Pe. Paulo Henrique celebrou nesta quarta-feira (03) a última noite de novena/missa da 36º Festa de São Francisco de Assis, Pároco da Paroquia do bairro Junco em Picos.

A Missa foi concelebrada pelo Pe. Espedito Antonio de Oliveira, Pároco Paróquia Santa Ana – Monsenhor Hipólito – PI, pelo o Pe. Sebastião Santos, pároco da paróquia de São Francisco de Assis.

Em sua homilia, Pe. Paulo Henrique Oliveira em sua homilia destacou o papel do missionário verdadeiro e a obra de Deus. 


“Para seguir Jesus não há tempo, nós precisamos ir ao encontro dele, ser discípulo, missionário dele, sem se preocupar o que nós iremos construir para nós, por que o missionário verdadeiro, ele não carrega consigo as suas próprias aspirações, missionário verdadeiro segue simplesmente Jesus, e quando os desafios, as missões, aquele que vem sobre suas responsabilidade ele assume, porque sabe que a obra é de Deus”.

A Nona noite de Novena/Missa teve como liturgia e Quermesses as comunidades: Amigos do Seminário, Catequese, Apostolado da Oração, 3º BEC, ECC (Círculos 03, 06, 26) e Gr. de Canto São Francisco.

Após a Novena/Missa a comunidade prestigiou a Quermesse com comidas típicas regionais.

Nesta quinta-feira 04 de outubro de 2018, será a grande Festa de São Francisco de Assis, a missa da Festa irá acontecer as 7:00 da manhã, em frente da Igreja de São Francisco de Assis no bairro Junco, Picos-PI.

A missa da Festa será transmitidas AO VIVO, a partir das 7:00h, através do Facebook da Paróquia “Francisco de Assis”. Acesse e confira.



Fonte e Fotos: Pascom Junco
Adsense aqui 21 maio

Veja também

PICOS 3886686645833851954

Postar um comentário

Últimas

Perquisar

Publicidade

item