Prefeito Renato realiza concentração política em São Luís do Piauí



O prefeito Renato Pio promoveu na noite deste domingo (01) uma concentração política no centro de São Luís do Piauí. O evento contou com a presenta da primeira-dama, Salete Silva, do vice-prefeito, Lindalberto, vereadores, lideranças e simpatizantes.

O ato, que já vinha sendo realizado em comunidades na zona rural, teve como objetivo apresentar ao público os candidatos apoiados pelo grupo do prefeito Renato que disputam no próximo domingo (07) as Eleições 2018.

Durante entrevista, o prefeito agradeceu a presença do público e ressaltou o trabalho desempenhado pelos parlamentares e assim como emendas e recursos destinados ao município de São Luís do Piauí.


"Esse é um momento que é costume com o nosso povo, do tempo das campanhas a gente faz essa manifestações. Estou muito satisfeito com a presença expressiva de pessoas aqui e gostaria de agradecer as nossas lideranças, e a cada um que se deslocou do interior até a sede do nosso município para nos prestigiar e assim como os são-luisenses que residem na sede e estão aqui marcando presença, meu muito obrigado a todos”, destacou Renato. 

Para as eleições deste ano o grupo do prefeito Renato Pio apoia os seguintes candidatos: Deputado Federal: Atila Lira; para deputado estadual: Pablo Santos; para Senador: Ciro Nogueira e Wilson Martins e Governador Wellington Dias.









































Postar um comentário




PUBLICIDADE