Profissionais celebram Dia do Dentista; veja fotos!


Na última quinta-feira, 25, a Clínica Integrada Dra. Lília Raquel celebrou o Dia do Dentista com uma confraternização entre os profissionais que atuam na unidade, em São João da Canabrava.


A cirurgiã-dentista e responsável técnica pelo clínica, Dra. Lília Raquel, ressaltou a importância de celebrar a data.

“Esse é um dia muito especial para nós, então como forma de homenagear e agradecer a nossa equipe que diariamente atuam para prestar o melhor serviço aos nossos pacientes, resolvemos realizar uma confraternização”, ressaltou.

Recentemente a Clínica foi reestruturada e  passou a oferecer novos serviços. Agora a unidade conta com um nova Sala de Dentista com atendimento semanal; exame para aparelho ortodôntico; dispõe de Laboratório próprio para Confecção de Prótese Dentária com entrega em até 3 dias e tem ainda uma sala de Fisioterapia com atendimento diário.


O atendimento é segunda a sexta, das 7h30 às 19h e aos sábados das 7h30 às 13h. Vale ressaltar que não é necessário agendamento prévio, devido o aumento no quadro de dentistas, todos os pacientes que procurem atendimento serão atendidos no mesmo dia.

A Clínica Dra. Lília Raquel oferece serviços de Ortodontia, endodontia, odontopediatria, periodontia, cirurgias, próteses, estética dental e clareamento dental. A Clinica fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, centro, São João da Canabrava. Telefone para contato: 89 98819 7421.

Sobre o Dia do Dentista

A escolha da data é uma homenagem a criação do primeiro curso de Odontologia no Brasil, instituído por meio do decreto nº 9.311 publicado em 25 de outubro de 1884. Neste dia também é celebrado o Dia Nacional da Saúde Bucal.








Postar um comentário




PUBLICIDADE