Sindicalista morre após sofrer choque elétrico

Um trabalhador da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), identificado como Josiel Carvalho, morreu ao sofrer uma descarga elétrica nesta quinta-feira (11), em Esperantina. O fato ocorreu no povoado Lagoa Seca, zona rural da cidade.
Foto: Reprodução

"Estava sem energia lá, ele estava mexendo nas ferramentas na metalúrgica. No momento em que a energia voltou ele levou o choque", relatou um parente da vítima.

A Fetag emitiu nota de pesar pela morte do sindicalista. Confira:

É com grande pesar que a Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG/PI), lamenta profundamente e se solidariza à família e aos amigos do sindicalista Josiel Carvalho, que faleceu na manhã desta quinta-feira (11), vítima de um choque elétrico, no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina. Josiel já fez parte da diretoria do Sindicato dos/as Trabalhadores/as Rurais do município de Esperantina como diretor e como assessor. A Deus pedimos que o dê o merecido descanso eterno em seu reino, ao tempo que prestamos nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares.


Fonte: Portal R10

Postar um comentário




PUBLICIDADE