Universitário ganha moto 0 km em Picos





Em parceria com o Supermercado Dular, e outros supermercados de Picos, o Grupo JSB, representante dos produtos Ajinomoto, sorteou na manhã deste sábado (20) uma moto 0 km para os clientes que participaram da Promoção do Refresco Mid.

O ganhador da promoção foi o cliente do Supermercado Dular, o universitário Matheus Melo de Carvalho, residente no bairro Parque de Exposição em Picos.

Em entrevista a uma rádio local, o jovem disse que não acreditou quando recebeu o telefonema informando-o que ele havia sido sorteado na promoção. Matheus disse estar muito feliz com o prêmio e agradeceu ao Grupo JSB e ao Dular. 


“Eu participei da promoção e disse pra todos os meus amigos que iria ganhar a moto, mas quando me ligaram hoje eu não acreditei, achei que era algum amigo meu fazendo um trote. Agora eu vou voltar pra casa de moto e me sinto muito sortudo, obrigado ao Refresco Mid e ao supermercado Dular”, acrescentou Matheus.

“A Campanha foi realizada durante três meses e essa foi mais uma campanha e não vamos parar por aqui”, disse o Supervisor do Grupo JSB, Adriano Rodrigues.

Fonte: Vale do Guaribas 

Postar um comentário




PUBLICIDADE