Diego Cruz comemora gol pelo Barcelona. (Foto: Antonio Rocha) |
No jogo contra o Internacional do Pé do Morro, realizado no último sábado (10) pelas semifinais, Diego marcou dois gols, um deles de voleio, e garantiu o empate ao Barcelona, levando a decisão para os pênaltis.
VEJA TAMBÉM: Barcelona está na final da Copa Unopar
“Um jogo difícil a gente começou atrás no placar, levamos dois gols logo no início, ai fomos atrás do resultado. Fui feliz em fazer dois gols antes de acabar a primeira etapa e levamos o jogo para os pênaltis e fomos felizes saindo com a vitória”, disse.
Diego Cruz é artilheiro da Copa Unopar. (Foto: Antonio Rocha) |
Sobre o gol de voleio, o camisa 10 disse que foi um lance feliz.
“É coisa de segundos. O Roney desviou e a bola sobrou para mim, deu certo e fui feliz no lance”, disse.
“É coisa de segundos. O Roney desviou e a bola sobrou para mim, deu certo e fui feliz no lance”, disse.
Para ganhar o titulo, Diego afirma que é preciso jogar com a mesma intensidade.
“Vamos jogar com a mesma garra, a mesma determinação e acredito que nosso time sairá com esse título”, concluiu.
A final da Copa Unopar acontece na próxima quinta-feira (15), a partir das 16h na Arena Veloso, em São João da Canabrava. Barcelona encara o Palmeiras na decisão.