Artilheiro da Copa Unopar, Diego Cruz pede garra a equipe em busca do título


Diego Cruz comemora gol pelo Barcelona. (Foto: Antonio Rocha)
Com 10 gols marcados na Copa Unopar, o atacante do Barcelona Diego Cruz teve um papel fundamental para levar a equipe à decisão da competição. 

No jogo contra o Internacional do Pé do Morro, realizado no último sábado (10) pelas semifinais, Diego marcou dois gols, um deles de voleio, e garantiu o empate ao Barcelona, levando a decisão para os pênaltis.


“Um jogo difícil a gente começou atrás no placar, levamos dois gols logo no início, ai fomos atrás do resultado. Fui feliz em fazer dois gols antes de acabar a primeira etapa e levamos o jogo para os pênaltis e fomos felizes saindo com a vitória”, disse.

Diego Cruz é artilheiro da Copa Unopar. (Foto: Antonio Rocha) 
Sobre o gol de voleio, o camisa 10 disse que foi um lance feliz.

“É coisa de segundos. O Roney desviou e a bola sobrou para mim, deu certo e fui feliz no lance”, disse.

Para ganhar o titulo, Diego afirma que é preciso jogar com a mesma intensidade.

“Vamos jogar com a mesma garra, a mesma determinação e acredito que nosso time sairá com esse título”, concluiu.

A final da Copa Unopar acontece na próxima quinta-feira (15), a partir das 16h na Arena Veloso, em São João da Canabrava. Barcelona encara o Palmeiras na decisão.








Postar um comentário




Publicidade