Comoção marca velório da professora Gabriela Cortez


Alunos e professores do IMH dão último adeus a Gabriela. (Foto: Edson Costa)
O corpo da professora Gabriela Cortez Cavalcante está sendo velado em um salão funerário na Rua do Cruzeiro, no centro de Picos. O sentimento é de muita comoção entre amigos, familiares alunos e ex-alunos de Gabriela. 

Formada em Biologia, Gabriela trabalhou por seis anos no Instituto Monsenhor Hipólito – IMH. O colégio emitiu nota de pesar e cancelou as aulas desta sexta-feira e sábado (10).

veja também: Professora morre em acidente de trânsito


A aluna Maria Eduarda disse que Gabriela era uma professora dedicada e amiga de todos.

Uma das características mais marcantes da tia Gabi é que ela poderia ter todos os problemas, mas ela não trazia para sala de aula. Ela fazia tudo pelos alunos e em nome do 9º ano A, eu gostaria de agradecer por tudo, pelas aulas, pelos conselhos, nós seremos eternamente gratos. 


Maria Eduarda lamentou a morte da professora Gabriela. (Foto: Bruna Ravena)

Gabriela Cortez morreu na tarde desta quinta-feira, vítima de acidente de trânsito, no bairro Ipueiras.

A missa de corpo presente está prevista para acontecer, as 16h na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios e seu sepultamento acontecerá na cidade de Dom Expedito Lopes.

Comoção marca velório da professora Gabriela Cortez Comoção marca velório da professora Gabriela Cortez Reviewed by Antonio Rocha on novembro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]