Elemento surpresa, Romarinho chama atenção na Copa Unopar


Romarinho, promessa do futebol piauiense. (Foto: Antonio Rocha)
A classificação para disputar a final da Copa Unopar não veio, mas o futebol apresentado por Romarinho, na tarde deste domingo (11) contra o Palmeiras chamou atenção e é digno de nota aqui no Canabrava News. 

Defendendo as cores de Aparecida, o jovem de 18 anos, que é natural da localidade Tapera, município de Picos é visto como promessa do futebol piauiense. Atualmente Romarinho joga no River de Teresina.

Atuando com a camisa 8, desde os primeiros minutos de jogo Romarinho deu trabalho a defesa adversária. Ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta, Romarinho acertou um belo chute, no ângulo, e fez um golaço.

No segundo tempo, a história quase se repete, novamente cobrando falta, o meia atacante mandou a bola na trave e por muito pouco não faz outro belo gol.


No final da partida, durante entrevista, o jogador disse que caso tivesse marcado o segundo gol, poderia ter mudado a história do jogo.

Romarinho comemora gol com companheiros. (Foto: Antonio Rocha)
“Mudaria sim, se aquele gol sai poderia ter nos ajudado a passar para a final”, comentou.

Romarinho falou ainda sobre a organização da Copa Unopar. “É uma competição bem organizada, pela primeira vez que joguei aqui e gostei muito de participar de uma competição como essa”, finalizou.




Postar um comentário




PUBLICIDADE