Grêmio vence o Palmeiras e vai disputar final da Copa Master


Grêmio está na final da II Copa Master. (Foto: Antonio Rocha)
Em jogo válido pelas semifinais da II Copa Master, na manhã deste domingo (25) o Grêmio da Rua Nova venceu por 2 a 0 o Palmeiras de São João da Canabrava e carimbou uma vaga na final da competição.

O jogo foi realizado na localidade Baixio do Cristovinho, na zona rural de Picos. Os gols da partida foram marcados por Boni, de pênalti, e Zé Nilson.

O zagueiro do Palmeiras, Tião Holanda, afirmou que o time lutou até o final e sai de campo de cabeça erguida.

“Hoje enfrentamos uma grande equipe com jogadores que já jogaram no futebol profissional, como a  SEP aqui de Picos e outros times, e a gente sai de campo com o sentimento que demos o nosso melhor e representamos bem o time do Palmeiras e a nossa cidade São João da Canabrava”, disse.

“Esse foi o nosso primeiro campeonato, o time está em processo de formação e apesar de ficar triste pela derrota, quero registrar aqui que não vamos parar, temos outras competições para disputar e vamos seguir lutando a cada dia em busca da vitória”. 

Palmeiras Master de São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)
VEJA OS GOLS DA PARTIDA




O Jogo

O Palmeiras entrou em campo com força máxima para buscar a classificação. Do outro lado, o Grêmio da Rua Nova também veio reforçado para a semifinal. O time picoense conta com jogadores que no passado atuaram pela Sociedade Esportiva de Picos, como é o caso do zagueiro Cristiano, o meio campo Boni e o atacante Hidelbrando.

O jogo começou com o Grêmio no ataque, que chegava com perigo a meta de Franzé. O primeiro gol da partida saiu de um lance inusitado. Ao tentar afastar a bola da grande área, o zagueiro Tião acaba colocando a mão na bola e o árbitro Herbert marca penalidade. A cobrança foi convertida com categoria pelo meio campo Boni, bola no canto, goleiro no outro, 1 a 0 Grêmio.

O gol de empate do Palmeiras poderia ter saído também de bola parada. Em cobrança de falta, Vassoura acerta um chute forte em direção ao gol, a bola passa pela barreira, mas acaba resvalando em Olavo, que ainda tentou tirar o pé, mas não deu tempo.

Ainda na primeira etapa, o time de Picos chegou com perigo, mas os atacantes não souberam aproveitar as chances de gol. O Palmeiras tentava responder nos contra-ataques, mas sem sucesso. Final do primeiro tempo 1 a 0 para o Grêmio.

Na segunda etapa o alviverde tomou a iniciativa e se lançou ao ataque e levou perigo ao adversário. A melhor chance saiu de uma cabeçada de Vassoura de dentro da pequena área, o goleiro fez grande defesa e impediu o gol.

No futebol, a máxima ‘quem não faz, leva’, segue atual. Quando o Palmeiras estava melhor em campo, mas não conseguia o gol de empate, o Grêmio, já demonstrando cansaço, conseguiu no final do jogo marcar mais um gol e decretar a derrota palmeirense, 2 a 0. Classificação assegurada para o time da Rua Nova.








Postar um comentário




PUBLICIDADE