Igreja Pentecostal O Senhor é Paz promove festa para crianças nesta sexta (16)


A Igreja Pentecostal O Senhor é Paz realizada realiza nesta sexta-feira (16), a partir das 17h, um evento voltado para as crianças através do Projeto “Feliz Criança 2018”. 



O momento contará com brincadeiras, distribuição de brindes e lanche. O evento acontece na Unidade Escolar João José Batista, em São João da Canabrava. De acordo com a Missionária Edilce Sousa, o objetivo é levar alegria e a Palavra de Deus para as crianças.

“A Igreja sempre trabalhou assim e também levar a Palavra de Deus para as Crianças. Vamos estar orando, louvando, pregando a Palavra de Deus, brincando com as crianças, servindo lanche e entregando brinquedos, o intuito nosso é mostrar para as crianças qual o verdadeiro caminho através de brincadeiras, danças, louvores, mostrar o caminho que leva para o céu”, acrescentou a Missionária Edilce Sousa.

A Igreja Pentecostal O Senhor é Paz trabalha com um Grupo de Oração de São Paulo que todos os anos faz doação de brinquedos, alimentos e lanche para o Piauí. A festa é feita no dia 12 de outubro, contudo, nesse ano, por conta da mudança de Ministério da Igreja, o evento foi remarcado para novembro.

A Festa das Crianças é organizada pela Pastora Evanilda e Pastor Januário Oliveira e a Missionária Edilce Sousa .

Postar um comentário




PUBLICIDADE