“Isso aqui é a minha vida” diz Jorginho sobre retorno aos palcos



Jorginho durante show em Bocaina. (Foto: Antonio Rocha)
No último sábado (17) o cantor Jorginho se apresentou ao lado de Marcelo Luz durante o baile de formatura dos “Doutores do ABC”, evento realizado em Bocaina. O show foi o terceiro que o músico participou após o acidente de trânsito que sofreu em maio deste ano.

Durante entrevista ao Canabrava News, Jorginho disse que pensou que para voltar a fazer shows era preciso estar totalmente recuperado, mas percebeu que teria como voltar antes. O músico revelou ainda que chegou ter inicio de depressão.

“Isso aqui é a minha vida, eu tenho que voltar, por que é o seguinte chegou até o momento de querer me dá depressão. Eu achava que teria que me recuperar 100% para voltar aos palcos, mas eu vi que dá pra voltar antes, é uma fisioterapia”, disse.


Jorginho passou por três cirurgias no antebraço direito e ainda não consegue fechar a mão, por isso segue fazendo o tratamento fisioterápico. Nos shows ele participa nos vocais e por enquanto só está tocando contrabaixo.

“Estou cerca de 30% recuperado, a mão ainda não consigo fechar, dá pra tocar contrabaixo, mas violão e guitarra ainda não dá para tocar”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: 

Marcelo Luz anima baile de formatura em Bocaina


O músico agradeceu aos fãs e amigos que durante o período em que ele esteve internado na capital Teresina (foram 25 dias) enviaram mensagens e torceram por sua recuperação.

“Para mim é gratificante saber que meus amigos, rezaram por mim, mandaram mensagens e torceram por minha recuperação, então quero mandar um abraço muito especial para todos”, finalizou. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE