Palmeiras estreia com derrota na Copa Master


Palmeiras Master de São João da Canabrava. (Foto: Arquivo pessoal)
Teve inicio na tarde sábado, (24) a I Copa de Futebol Society Master em São João da Canabrava. No jogo de abertura da competição, realizado às 15h na Arena Veloso, a equipe do Palmeiras perdeu por 3 a 0 para o time de Bocaina.

O zagueiro Tião Holanda, afirmou que o time jogou com desfalques e avaliou o desempenho do alviverde.

"Jogamos com dois desfalque, e apesar da derrota, nosso o time foi bem e agora vamos trabalhar para vencer os próximos jogos e garantir a classificação", comentou. 

No segundo jogo da tarde, o time de Caldeirão dos Luís (São José do Piauí) venceu aparecida por 4 a 1.

Jogos de domingo (25) 

Neste domingo (25), Sussuapara enfrenta o Cadóis (São João da Canabrava) e às 16h, o Internacional do Pé do Morro encara o Dimaior (Francisco Santos).
Palmeiras estreia com derrota na Copa Master  Palmeiras estreia com derrota na Copa Master Reviewed by Antonio Rocha on novembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]