PRF apreende Hilux clonada em Alegrete do Piauí


Por volta das 18h desta sexta-feira a Polícia Rodoviária Federal apreendeu no KM 381 da BR 316 no município de Alegrete do Piauí, uma caminhonete Toyota Hilux com placas QGM-2121/RN. 

Veiculo tinha ocorrência de roubo. (Foto: Divulgação/PRF)
O veículo era conduzido pelo um homem de iniciais F.A.A.J, 50 anos, morador da cidade de Araripina no estado do Pernambuco. Segundo os policiais que abordaram o veiculo, o condutor afirmou que pagou a quantia de 130.000,00 pelo veículo e que não imaginou que o mesmo pudesse ser clonado e roubado. 

Após os procedimentos, os policiais identificaram o veículo como o de placas QGP-5770/RN com ocorrência de roubo registrada na cidade de Natal em junho de 2017.

Diante dos fatos o condutor, o veículo e o documento apresentado, foram encaminhados para polícia civil de Fronteiras para realização dos procedimentos legais cabíveis. Dentre os crimes o condutor responderá por receptação, uso de documento falsificado/adulterado e adulteração de sinal identificador de veículo.

Com informações da PRF 
PRF apreende Hilux clonada em Alegrete do Piauí  PRF apreende Hilux clonada em Alegrete do Piauí Reviewed by Antonio Rocha on 17.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat