Professor Carlos Leal será ordenado Padre da Igreja Católica Apostólica Brasileira




“Aquele que me chamou é fiel, e é Ele que agirá”. O lema que escolheu para sua Ordenação Presbiterial, retirado de 1 Tessalonicenses 5,24, serve como inspiração de vida e vocação para o Diácono Carlos Leal que, no dia 11 de Novembro de 2018, às 9h, será ordenado Padre na paróquia Nossa Senhora Menina e São Benedito da Barreirinha na Diocese de Viana – MA.

Carlos Leal receberá o sacramento da ordem presbiteral pela Imposição e oração consecratória do Bispo Dom José Eustáquio.



O Diácono Carlos Leal é natural de São João da Canabrava – PI. Carlos Leal diz que a expectativa é positiva para os próximos passos da Missão que escolheu apesar, de ser consciente que sofrerá Intolerância Religiosa, calunia e difamação por fazer parte de uma Igreja Cismática - Igreja Católica Apostólica Brasileira, porém diz está preparado em todas as instâncias para enfrentar os desafios, pois não foi diferente com o seu Mestre: Jesus Cristo. 

Após ter feito as devidas preparações na Igreja e nas duas faculdades, uma Teologia e outra Filosofia próprias para o exercício do Sacerdócio, além de Pedagogia e Psicopedagogia, tendo em vista que atua também como Professor da Rede Municipal, Estadual e Faculdades Particulares em Picos – PI.

“Ser Padre da Igreja Católica Apostólica Brasileira, hoje, traz, além dos desafios, contentamento e expectativa pelo que vem. Ser padre, hoje, é estar sempre atento à missão que Deus dispensa na nossa vida. Os desafios do caminho só fortalecem a nossa vocação. Quando Deus chama, não há como dizer não e não há obstáculo que mude isso”, conclui.

Texto e fotos: Carlos Leal



Professor Carlos Leal será ordenado Padre da Igreja Católica Apostólica Brasileira Professor Carlos Leal será ordenado Padre da Igreja Católica Apostólica Brasileira Reviewed by Antonio Rocha on 7.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat