Professor Carlos Leal será ordenado Padre da Igreja Católica Apostólica Brasileira




“Aquele que me chamou é fiel, e é Ele que agirá”. O lema que escolheu para sua Ordenação Presbiterial, retirado de 1 Tessalonicenses 5,24, serve como inspiração de vida e vocação para o Diácono Carlos Leal que, no dia 11 de Novembro de 2018, às 9h, será ordenado Padre na paróquia Nossa Senhora Menina e São Benedito da Barreirinha na Diocese de Viana – MA.

Carlos Leal receberá o sacramento da ordem presbiteral pela Imposição e oração consecratória do Bispo Dom José Eustáquio.



O Diácono Carlos Leal é natural de São João da Canabrava – PI. Carlos Leal diz que a expectativa é positiva para os próximos passos da Missão que escolheu apesar, de ser consciente que sofrerá Intolerância Religiosa, calunia e difamação por fazer parte de uma Igreja Cismática - Igreja Católica Apostólica Brasileira, porém diz está preparado em todas as instâncias para enfrentar os desafios, pois não foi diferente com o seu Mestre: Jesus Cristo. 

Após ter feito as devidas preparações na Igreja e nas duas faculdades, uma Teologia e outra Filosofia próprias para o exercício do Sacerdócio, além de Pedagogia e Psicopedagogia, tendo em vista que atua também como Professor da Rede Municipal, Estadual e Faculdades Particulares em Picos – PI.

“Ser Padre da Igreja Católica Apostólica Brasileira, hoje, traz, além dos desafios, contentamento e expectativa pelo que vem. Ser padre, hoje, é estar sempre atento à missão que Deus dispensa na nossa vida. Os desafios do caminho só fortalecem a nossa vocação. Quando Deus chama, não há como dizer não e não há obstáculo que mude isso”, conclui.

Texto e fotos: Carlos Leal



Postar um comentário




PUBLICIDADE