Quadrilha suspeita de fraudar bingos é presa em Picos


Seis homens foram presos durante operação deflagrada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (05). Eles são acusados de falsificar cartelas e fraudar o resultado de bingos em cidades da macrorregião de Picos.

Suspeitos são conduzidos para a Central de Flagrantes. (Foto: Vale do Guaribas)
O comportamento do grupo vinha levantando suspeitas e foi descoberto durante um bingo realizado ontem à noite no povoado Gameleira dos Rodrigues.

Um dos organizadores do evento, que prefere não se identificar, relatou que o vencedor do bingo não quis tirar fotos e teria rasgado a cartela minutos depois de ganhar o prêmio, o que chamou atenção.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, informou que o bando faz parte de uma quadrilha interestadual, que atuava nos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

“Um dos crimes é falsificar cartelas de bingo. Eles ganhavam todos os prêmios”, disse o comandante, que acrescentou:

“Falsificavam as cartelas e ganhavam todos os prêmios. O último foi sábado em um balneário aqui em Picos, onde já tinham ganhado uma moto zero e em outras cidades ganharam até carros”, disse.

Com os suspeitos a polícia encontrou uma moto/ um carro de passeio, celulares e cartelas de bingo.  O material e os veículos foram levados para a central de flagrantes. 





Postar um comentário




PUBLICIDADE