Veja confrontos das semifinais da Copa Unopar



No próximo final de semana começa as semifinais da Copa Unopar Society 2018. No sábado, 10, o Internacional enfrenta o Barcelona. No domingo, dia 11, Aparecida encara o Palmeiras. 

Os jogos acontecem a partir das 16h na Arena Society Veloso, no bairro Aparecida, em São João da Canabrava. Em caso de empate no tempo regulamentar, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis.

A Final da Copa Unopar acontece no dia 15 de novembro. 


RAIO-X DAS EQUIPES 

Aparecida – A fase de grupos foi tranquila para o time aparecidense. A equipe comandada por Dudu disputou 4 jogos, venceu três e perdeu apenas um para o Barcelona por um placar apertado, 6 a 5. Ainda na primeira fase a equipe teve uma importante vitória contra o Pé do Morro, 4 a 2.


Nas quartas de final o adversário foi o Mandacaru. O time de São Luís criou boas chances, mas não soube aproveitar. No primeiro tempo perdeu um pênalti e na segunda etapa desperdiçou oportunidades claras de sair com o resultado positivo. Mesmo jogando com um a menos, Aparecida soube controlar a pressão e levou a decisão para os pênaltis e venceu a disputa. A equipe chega motivada para enfrentar o Palmeiras, que é um dos  favoritos ao titulo.

Aparecida. (Foto: Antonio Rocha)
Barcelona – Dono da melhor campanha na competição, o Barcelona terminou a primeira fase na liderança do grupo A com 10 pontos ganhos - 3 vitórias e um empate com o Internacional, na primeira rodada, o placar foi 3 a 3.

+Barcelona supera Bocaina e avança para semifinais

O time comandado por Franco disputou as quartas de final contra o time da Bocaina. Quando a classificação parecia garantida o time da cidade vizinha conseguiu empatar (5 x 5) nos minutos finais da partida, levando a decisão para os pênaltis. O Barcelona foi mais efetivo nas cobranças e conseguiu avançar para a semifinal. Agora o adversário é Internacional do Pé do Morro. 

Barcelona segue invicto na Copa Unopar. (Foto: Antonio Rocha)
Internacional – O time do Pé do Morro fez uma campanha regular na fase de grupos. A equipe venceu dois jogos, empatou um e perdeu o jogo contra Aparecida. Na classificação geral do Grupo A, o Inter ficou na 3º colocação, com sete pontos ganhos.

+ Internacional elimina o Bahia nos pênaltis

Nas quartas de final o desafio era superar o Bahia de Conceição para seguir vivo na competição. O jogo foi equilibrado e ficou no empate, 0 a 0, o que levou a decisão para os pênaltis, a terceira em três jogos disputados na fase mata-mata. Com uma defesa do goleiro Chico Adalto, que espalmou o chute de Rômulo, o time assegurou a vaga na semifinal e vai encarar o Barcelona.

Internacional estreou novo uniforme. (Foto: Antonio Rocha)

Palmeiras – A equipe alviverde fez uma primeira fase sem sustos. Venceu três jogos e perdeu apenas um, o clássico contra o Bahia, 1 a 0. O time garantiu o primeiro lugar no Grupo A com 9 pontos e saldo positivo de 8 gols. 


Nas quartas de final a equipe do técnico Reinaldo Pereira encarou o time de Morrinhos, (Bocaina), e dominou a partida do inicio ao fim, vencendo o jogo por 8 a 3. Dos quatro times que se classificaram para as semifinais, o alviverde foi o que teve o caminho “menos complicado”, prova disso é que foi o único a vencer o jogo sem levar a partida para a disputa de pênaltis.

Agora o adversário é Aparecida, rival tradicional. Quem vencer vai disputar a grande final, contra o Inter ou o Barcelona.

Palmeiras de São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)

Postar um comentário




PUBLICIDADE