Abelhas Rainhas disputam amistoso em São Luís do Piauí




Na noite desta quarta-feira (06) o time das Abelhas Rainhas de Picos disputou um jogo amistoso em São Luís do Piauí. O time foi dividido em duas equipes Azul e Vermelho. A partida foi disputada na quadra poliesportiva e teve o time Vermelho por 5 a 2 o azul.

O amistoso seria disputado com um time de Pio IX, que desmarcou a partida, obrigando as Abelhas a jogarem entre si. Segundo a presidente das Abelhas Rainhas, Quitéria Alves, o jogo teve como objetivo divulgar a equipe picoense e serviu também como treino, já que o estádio municipal Helvídio Nunes, em Picos, está sem condições de treino por conta das chuvas.

O jogo que teve um caráter festivo marcou as abertura das atividades alusivas ao 23º aniversário do município são-luisense. Ao término da partida a primeira-dama, Salete Silva, fez a entrega de troféus às capitãs das equipes.

Torneio de Futsal

Após o amistoso teve início o Torneio de Futsal que reúne dez times: sete equipes locais e três convidadas: Barcelona e Internacional de São João da Canabrava e um time representando Bocaina.

A competição segue até o dia 16 dezembro, quando será disputada a final.



  












Postar um comentário




PUBLICIDADE