Apostolado da Oração completa 1 ano de instalação

Na noite da última terça-feira (18) o Apostolado da Oração completou 1 ano de fundação em São João da Canabrava. Para comemorar a data foi celebrada uma missa na Igreja Matriz de São João Batista.


Durante a celebração, a presidente do Apostolado, Francisca Bezerra, falou sobre a união do grupo que classificou como uma grande família.


“A palavra que resumo este ano é gratidão. Gratidão a ti Senhor. Pedimos muita força para enfrentar todos os obstáculos e que estes nunca nos desviem do teu caminho e nunca tirem o amor que sentimos por ti. Desejamos Senhor que o nosso coração seja igual ao teu, um coração manso e humilde. Que a cada dia que passa mais aumente a nossa participação na vida da comunidade, sendo assim, estaremos honrando o nosso compromisso”, disse.

“Aproveito a oportunidade para externar de uma forma especial um agradecimento ao nosso pároco Padre Henrique que desde o inicio vem nos ajudando e nos incentivando nesta caminhada de irmãos. Que Deus proteja e continue abençoando com muita sabedoria para continuar guiando com êxito o seu rebanho”, frisou.

+ Centro do Apostolado é instalado em São João da Canabrava
Apostolado da Oração é um movimento religioso composto por leigos católicos. A finalidade é a santificação pessoal e a evangelização das famílias com especial devoção ao Sagrado Coração de Jesus. O sentido do apostolado é a doação a Deus, pelo conhecimento da palavra, pela oração, pelo oferecimento diário e pela fidelidade à igreja.


Postar um comentário




PUBLICIDADE