Atanael fala sobre atuação em 2018 e destaca títulos conquistados


Na noite deste domingo (16) o jogador Atanael Leal ajudou a equipe São Luís F. C. a conquistar o título de campeão do Torneio de Futsal realizado pela prefeitura de São Luís do Piauí. O pivô foi autor de um bonito gol na vitória sobre o Ajax por 9 a 7.

Companheiro comemora gol marcado por Atanael. (Foto: Antonio Rocha)
Antes do inicio da partida, o jogador  falou sobre o desejo de ganhar o titulo para o São Luís e ainda avaliou sua atuação no ano de 2018.

“Para mim esse ano no futebol e no futsal foi excelente. Disputei vários campeonatos, ganhei alguns, perdi outros, mas para encerrar o ano eu gostaria de ser campeão aqui hoje e dá esse titulo para São Luís e essa torcida maravilhosa”, disse.

Apontado como um dos melhores jogadores de São João da Canabrava na atualidade, Atanael é atacante do Palmeiras, time local. Além do alviverde o atacante tem recebido muitos convites para disputar competições em outros municípios.


“Eu venho me destacando nos jogos e a galera vê meu futebol e ai chegam os convites e as propostas e vou aceitando e disputando várias competições”, afirmou.

Em 2018 Atanael conquistou dois títulos pelo Palmeiras. Um no futsal no campeonato Canabravense e outro na Copa Unopar Society 2018. Além disso, foi vice-campeão em duas competições. Copa Sertão (Sussuapara), Copa Bolinha (Palmeiras).

O atacante de 23 anos comentou que o vice-campeão na Copa Sertão, edição 2017-2018, foi importante para sua carreira pelo fato de ser a competição amadora mais disputada no Piauí.

“Esse ano joguei por Santana do Piauí, Wall Ferraz, Pimenteiras, Sussuapara e São Luís do Piauí. Para mim o vice-campeonato na Copa Sertão, que é o campeonato amador mais disputado no Piauí, foi muito importante”, concluiu.


Postar um comentário




PUBLICIDADE