Bocaina supera o Palmeiras e conquista a Copa Master




Na tarde deste sábado (29) o Palmeiras do São João da Canabrava entrou em campo na para enfrentar a equipe de Bocaina pela decisão da Copa Master. A final foi disputada na Arena Veloso, no bairro Aparecida.

O alviverde marcou um gol em cada tempo, com Galego e Olavo, e abriu 2 a 0 no placar. Quando o jogo parecia resolvido para o Palmeiras, a equipe de Bocaina conseguiu reagir e deixou tudo igual: 2 a 2, placar final no tempo regulamentar, a decisão seria por pênaltis.

Nas cobranças alternadas brilhou a estrela do veterano Ordilei, que fez duas defesas. Franzé defendeu uma cobrança, mas o árbitro da partida, Herbbert Fernndes mandou voltar, segundo o juiz, o jovem goleiro de apenas 17 anos teria se adiantado no pênalti cobrado por Zito.

Após muito bate-boca e reclamação dos dois lados, o pênalti foi cobrado novamente e desta vez Zito não desperdiçou, vitória e título para Bocaina.

VEJA DISPUTA POR PÊNALTIS




O organizador da Copa Master, empresário João Veloso e o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, professor Cláudio Roberto,  fizeram a entrega dos troféus e campeão e vice-campeão e a premiação em dinheiro.

Na ocasião, João Veloso doou a bola da final para o arbitro Herbert Fernandes, que irá doá-la para projeto social.


Após a entrega dos prêmios da competição, a dupla Rony e Ritchiere se apresentou no Espaço de Lazer e Eventos.

AÇÃO CERVEJA PROIBIDA 

A Cobertura da  Final da Copa Master teve apoio da Cerveja Proibida que patrocinou a cobertura fotográfica e ainda ofertou brindes as equipes finalistas da competição. 
  


























Bocaina supera o Palmeiras e conquista a Copa Master   Bocaina supera o Palmeiras e conquista a Copa Master Reviewed by Antonio Rocha on 30.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat