Comissão emite Nota de Esclarecimento sobre jogo irregular na Copa Master



No último sábado (01), em jogo realizado pela segunda rodada da Copa Master Society, o time do Cadóis venceu por 7 a 6 a equipe Dimaior – Francisco Santos. Contudo, os dirigentes da equipe acusaram o Cadóis de ter escaldo um jogador de forma irregular.

A Comissão Organizadora verificou a acusação e constatou a irregularidade e resolveu punir o time de Cadóis, dando a vitória para o Dimaior por 1 a 0. Por outro lado, dirigentes de Francisco Santos teriam feito acusações não comprovadas e por esse motivo, o time foi excluído da competição. Veja Nota de Esclarecimento:

A Comissão Organizadora da I COPA MASTER SOCIETY – ARENA VELOSO comunica que primamos pela transparência, pelo cumprimento do regulamento e pelo bom andamento da competição.

Para que o regulamento seja fielmente cumprido, faz-se necessário haver a provocação dos interessados, que a partir da comprovação da denúncia, possamos adotar um parecer e assim uma atitude.

Diante da inclusão de um jogador irregular na partida do dia 01 de dezembro (CADÓIS 7 X 6 DIMAIOR) e com base no descumprimento do regulamento, resolvemos punir o time de CADÓIS com a perca de 3 (três) pontos e em favor do time DIMAIOR (Francisco Santos), ficando a referida partida com o placar de 01 (um) a 0 (zero) pró-DIMAIOR e o gol será computado para o goleiro titular da equipe, não contando como saldo de gols da equipe.

Ao mesmo tempo, resolvemos punir o time DIMAIOR com a sua exclusão do campeonato, devido acusações sem provas à Comissão Organizadora por parte de seu dirigente. A Comissão Organizadora pautada na transparência, na seriedade e no objetivo de promover entretenimento e bom convívio social, agradece a compreensão de todos. COMISSÃO ORGANIZADORA DA I COPA MASTER SOCIETY VELOSO.

Comissão emite Nota de Esclarecimento sobre jogo irregular na Copa Master Comissão emite Nota de Esclarecimento sobre jogo irregular na Copa Master Reviewed by Antonio Rocha on 5.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat