Comissão emite Nota de Esclarecimento sobre jogo irregular na Copa Master



No último sábado (01), em jogo realizado pela segunda rodada da Copa Master Society, o time do Cadóis venceu por 7 a 6 a equipe Dimaior – Francisco Santos. Contudo, os dirigentes da equipe acusaram o Cadóis de ter escaldo um jogador de forma irregular.

A Comissão Organizadora verificou a acusação e constatou a irregularidade e resolveu punir o time de Cadóis, dando a vitória para o Dimaior por 1 a 0. Por outro lado, dirigentes de Francisco Santos teriam feito acusações não comprovadas e por esse motivo, o time foi excluído da competição. Veja Nota de Esclarecimento:

A Comissão Organizadora da I COPA MASTER SOCIETY – ARENA VELOSO comunica que primamos pela transparência, pelo cumprimento do regulamento e pelo bom andamento da competição.

Para que o regulamento seja fielmente cumprido, faz-se necessário haver a provocação dos interessados, que a partir da comprovação da denúncia, possamos adotar um parecer e assim uma atitude.

Diante da inclusão de um jogador irregular na partida do dia 01 de dezembro (CADÓIS 7 X 6 DIMAIOR) e com base no descumprimento do regulamento, resolvemos punir o time de CADÓIS com a perca de 3 (três) pontos e em favor do time DIMAIOR (Francisco Santos), ficando a referida partida com o placar de 01 (um) a 0 (zero) pró-DIMAIOR e o gol será computado para o goleiro titular da equipe, não contando como saldo de gols da equipe.

Ao mesmo tempo, resolvemos punir o time DIMAIOR com a sua exclusão do campeonato, devido acusações sem provas à Comissão Organizadora por parte de seu dirigente. A Comissão Organizadora pautada na transparência, na seriedade e no objetivo de promover entretenimento e bom convívio social, agradece a compreensão de todos. COMISSÃO ORGANIZADORA DA I COPA MASTER SOCIETY VELOSO.

Postar um comentário




PUBLICIDADE