Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho

O corpo de uma mulher identificada como Ana Cristina de Abreu, 33 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), boiando dentro de um riacho na comunidade Limoeiro, na zona rural de Cabeceiras do Piauí. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para investigar a causa da morte.

Segundo o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cabeceiras, Ana Cristina morava na mesma comunidade Limoeiro. A mulher sofria com crises de epilepsia e alcoolismo. A polícia suspeita que a causa da morte tenha relação com esses problemas de saúde.

“Ela foi encontrada morta boiando em um riacho próximo à sua residência. A morte se deu provavelmente por causas naturais”, informou o GPM.

O corpo foi resgatado pelo IML para elaboração do laudo que deve indicar as causas do óbito de Ana Cristina. Ela deixa três filhos menores de idade.

Ana Cristina morava próximo ao córrego. (Foto: Reprodução)
Fonte: Campomaioremfoco.com

Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho Reviewed by Antonio Rocha on dezembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]