CRO notifica postos de saúde no interior do Piauí

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) encontrou diversas irregularidades durante as visitas de retorno às unidades de saúde de municípios piauienses.

Em São Miguel do Fidalgo, o posto de saúde que leva o nome da cidade foi notificado com um prazo de 30 dias para regularizar inadequações relativas à instalação física e de equipamentos.

Na cidade de São José do Peixe, o Centro de Saúde Djalma Nunes e a unidade mista de saúde Teresa Cristina foram notificados com o prazo de 30 dias para readequações.
No município de Arraial, foram constatadas irregularidades na Unidade Básica de Saúde (UBS) Bento José Matildes. Entretanto, na UBS Josefa Barbosa de Oliveira foram regularizadas as adequações outrora recomendadas pelo Conselho.

De volta a Lagoa do Sítio, foi verificado que a UBS Dr. Lindomar de Moura Barbosa e a unidade Angico tiveram suas readequações efetivadas. Em Nazaré do Piauí, embora a UBS Ver. Aleixo Pinto Madeira tenha recebido notificação, as outras unidades UBS CS I de Nazaré do Piauí, UBS Marmelada e UBS Sussuapara, têm seguido as recomendações do CRO-PI e encontram-se aptas para o atendimento à população.


(Foto: Divulgação/CRO-PI)
Fonte: CRO-PI

Postar um comentário




PUBLICIDADE