Mensagem de Natal e Ano Novo do Secretário de Administração José Gregório




Natal! Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e jamais por aquilo que possui. 

Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

Com esta esperança, desejamos a todas famílias em especial as CANABRAVENSES, muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2019 seja um tempo de fé, sonhos e de grandes conquistas. Que a presença de Deus seja constante na vida de todos nós.

“Que jamais nos falhe a capacidade de nos manter na dignidade, humildade e, sobretudo que nunca percamos o ideal de lutar pela igualdade e o respeito com nossos semelhantes”.

São os Votos do Ex. Vereador, e atual Secretário de Administração do município de São João da Canabrava, José Gregório e Família.

Postar um comentário




PUBLICIDADE