Piauienses promovem jogo solidário em São Paulo




No próximo sábado, dia 15 de dezembro, as equipes de Baixio e Baixa do Mel, de São José do Piauí, realizam um jogo festivo para celebrar a amizade e a solidariedade. O clássico será disputado a partir das 21h no Clube da PM em Osasco, São Paulo.

Além de marcar o reencontro de piauienses que atualmente residem no estádio de São Paulo, o jogo busca arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados a instituições de caridade.

“Quem for assistir ao jogo, a gente pede que se possível leve 1 Kg de alimento que será doado para uma instituição de caridade. Traga sua família e venha parte dessa grande festa”, comentou Leo, um dos organizadores do evento.

Segundo Leo, o “Clássico”, como está sendo chamado, tem gerado grande expectativa entre as equipes e torcedores.

“Nos bastidores já está dando o que falar, as duas equipes chegam fortes para esse jogo por contarem com jogadores jovens e habilidosos”, frisou.

Em nome das equipes, Leo faz um convite especial aos conterrâneos.

“A gente convida todos os conterrâneos piauienses das cidades de São José do Piauí, Inhuma, São João da Canabrava e região que residem no estado de São Paulo para estar presentes nesse grande clássico, certamente será uma grande festa, conto com a presenta de todos”, finalizou.


Postar um comentário




PUBLICIDADE