São Luís vence Ajax e conquista titulo no futsal


O time São Luís F. C. conquistou na noite deste domingo (16) o título de campeão do Torneio de Futsal realizado na cidade de São Luís do Piauí. A decisão do campeonato aconteceu na Quadra Poliesportiva. A equipe liderada pelo craque Kássio Sousa venceu por 9 a 7 o Ajax São Luís.

O Torneio teve inicio no dia 06 de dezembro e reuniu oito times: São Luís FC, Ajax São Luís, Tinguis, Unha de Gato e Borrachas e três equipes convidadas: Barcelona e Internacional de São João da Canabrava e Bocaina.

A primeira-dama Salete Silva fez questão de parabenizar todas as equipes que participaram do torneio que foi realizado pela prefeitura municipal.

“Gostaria agradecer aos jogadores convidados que ingressaram em cada time com muita garra, compromisso e disposição; ao publico torcedor que lotou as arquibancadas da quadra poliesportiva vibrando muito a cada jogo; aos donos da barracas e também aos donos dos carros som que contribuíram com a festa. Em fim agradecer a todo publico que se fizeram presentes. Estamos felizes e satisfeitos com a presença e participação de todos. Peço a Deus que abençoe e proteja a cada com a Luz do Espirito Santo”; concluiu.


Postar um comentário




PUBLICIDADE