Social promove confraternização para o Grupo Feliz Idade

A prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na última quinta-feira (06) um café da manhã para o grupo Feliz Idade, composto por idosos acompanhados pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.


O momento marcou a confraternização de fim de ano do grupo. Na oportunidade a Secretária de Assistência Social do município, Niciana Cavalcante e a coordenadora Elaine Paiva, fizeram uma retrospectiva das atividades desenvolvidas durante o ano e agradeceram a parceria e união do grupo.

Dando continuidade ao evento, a assistente social Elaine Sousa, a psicóloga Kelia Alice e assistente social Ariane Santos conduziram a manhã com reflexão, interação e fortalecimento do grupo para 2019.

A confraternização com contou com o apoio da prefeita Mércia Abreu que de acordo com Niciana Cavalcante “sempre colabora e não mede esforços para apoiar todas as ações desenvolvidas pela assistência social”.

“Ao final um bolo celebrou o parabéns a todos os idosos pelo maravilhoso ano de 2018 e um café da manhã com brindes corou o final da confraternização do grupo”, acrescentou a Assistente Social, Ariane Santos.

CLIQUE AQUI  e veja as atividades realizadas em 2018


Fonte e fotos: Ascom - CRAS

Postar um comentário




PUBLICIDADE