Vereador Alan Araújo é eleito o novo presidente da Câmara



O vereador Alan Araújo (MDB) é o novo presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de São João da Canabrava para o biênio 2019/2020. O parlamentar foi eleito durante sessão do Legislativo na manhã da última sexta-feira (14). Alan obteve nove votos e foi eleito por unanimidade.

A partir do dia 1 de janeiro, a Câmara Municipal terá a seguinte composição:

Presidente: Alan Chagas de Araújo
Vice-presidente: Edmerson Araújo Sousa
1° Secretário: Zito de Sousa Veloso
2° Secretário: Gildete das Chagas Araújo



Em pronunciamento, o novo presidente da Câmara agradeceu pelo apoio recebido.

“Quero agradecer a Deus primeiramente pela inspiração para seguirmos esse novo ciclo de atividade na política que aqui se abre. Agradecer em especial à minha família, pela compreensão diante desses momentos tão movimentados e tão exigentes para todos nós. Quero agradecer também aos senhores vereadores, tanto da oposição, quanto da situação, que votaram em mim, pois parabenizo a todos pela participação em nossas vidas democráticas. Agradeço também à nossa prefeita, Mércia Abreu que confiou em mim para o exercício de sua liderança”, disse Alan.

O atual presidente da Casa, vereador Zito Veloso, afirmou em discurso que o sentimento é de dever cumprido e que está a disposição dos canabravenses e vai seguir trabalhando em busca de benefícios para o município.

“A sensação de dever cumprido e tenho a consciência tranquila e a partir de janeiro vamos da continuidade ao trabalho e agora como vereador, e quero dizer que estarei sempre à disposição e vamos buscar o melhor para os cidadãos canabravenses, vamos lutar por melhorias para o nosso município”, disse Zito.

A Sessão que elegeu a nova mesa diretora da Câmara foi bastante prestigiada pela população e contou com a presenta da prefeita Mércia Abreu, vice-prefeito Edilberto Lima, ex-vereadores, lideranças e a população em geral.


Desistência

Durante seu pronunciamento, Zito Veloso anunciou que não irá concorrer a reeleição e não pretende continuar na política.

“Quero deixar oficializado a minha desistência de política, não pretendo mais ser candidato e estarei a disposição do povo canabravense por toda a minha vida, quando eu ver as pessoas que estiveram precisando e que eu estiver podendo, não medirei esforços para servir a cada um que estiver necessitando. Eu acreditava que a minha missão era ser politico, mas o tempo foi passando e eu fui observando que o que Deus quer da gente sirva aos mais necessitados, aos mais carentes, e sem esperar nada em troca, que sirva de coração tentando agradar a vontade de Deus. Eu pude perceber que ser politico de fato não é de fato a missão, pra você cumprir essa missão de servir você pode um cidadão e exercer qualquer uma outra profissão, se você tiver a boa intenção de servir não importa o cargo que você estiver exercendo”, justificou.

“Eu tomei essa decisão e vou seguir em frente e peço a todos que me respeitem como eu respeito a todos, sei que vai aparecer criticas e opiniões, não tem problema, vou continuar minha vida sendo canabravense e estando a disposição de todos. Mais uma vez quero agradecer a Deus em primeiro lugar, por que ele é o autor de tudo. Aqui eu expressei a minha vontade, mas que seja feita a vontade de Deus”.

Afastamento 

A prefeita Mércia Abreu anunciou durante a sessão que irá se afastar do cargo e a partir do dia 01 de janeiro até o dia 30 de junho, o vice-prefeito Edilberto Lima vai assumir o Poder Executivo em São João da Canabrava. 









  



 


















Postar um comentário




PUBLICIDADE