Altos reforma estádio para jogo contra o Santos

A diretoria do Altos, iniciou uma reforma de emergência no estádio Felipão, para sediar o jogo contra a equipe do Santos, pela Copa do Brasil. Entre os ajustes necessárias para aprovação do campo, estão reparos no gramado e nas placas iluminação, um investimento orçado em cerca de R$ 20 mil.

O objetivo da equipe, é manter o estádio em condições de receber a disputa e ganhar o mando de campo. A partida está prevista para acontecer em fevereiro, mas a data ainda não foi confirmada.

O pedido de mando de campo foi enviado pelo Altos ainda em dezembro de 2018, à Federação de Futebol do Piauí , no entanto, só será enviado a CBF após a emissão dos laudos atualizados e liberados pelo Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar.

O jogo contra o Santos é o primeiro passo do time piauiense na copa do Brasil, se passar pela equipe paulista e se classificar para a próxima fase, o Altos enfrentará o vencedor de Sobradinho (DF) x América-RN. Se avançar ainda mais, pega quem sair da chave Brusque (SC) x Atlético-GO e Atlético-CE x Joinvile (SC).

Estádio Felipão. (Foto: Reprodução)

Fonte: Portal R10

Postar um comentário




PUBLICIDADE