Amigos organizam festa para celebrar o Réveillon

Na noite da última terça-feira, dia 31 de dezembro de 2018, amigos de infância se confraternizaram na Associação de Moradores da rua São Cristóvão, no bairro Alto do Morro em Picos. O evento foi organizado por Isabel Dias e Lourival.


A confraternização reuniu amigos de infância e foi bastante prestigiada. Durante o evento foi servido um coquetel, churrasco e bebidas. A festa teve início na noite da virada e seguiu no dia 1º de janeiro, como já e tradição.

Na oportunidade houve um momento de oração e agradecimento a Deus pela vida, pelo ciclo de amizade que perdura por muitos anos. Foi realizado sorteio de brinde durante a noite, e fala facultativa alguns amigos.

Estiveram presentes: Isabel Dias, Maranhão, Isla Carla, Iaslon, Ailton, Cicero, Maria, Lourival, Eliene, Gleiciany, Aline, Jonny, Oscar Holanda, Dionizia, Lucinha, Timim, Oséias, Josué, Leonardo, esmeralda, Eva, Nenê, Jackfrany, Keiliane, Kelsiane, Robson, Ricardo, Bene, Chicão, Joane, Elaine, Francisco, George, Sinhor, Elizete.

“Essa foi uma forma que encontramos de reunir todos os amigos todo final de ano, esse evento já vem acontecendo há seis anos no bairro Alto do Morro em Picos. Foi um momento para relembrar é matar a saudade de tudo ali vivido”. Ressaltou a organizadora Isabel Dias.






Fotos: Arquivo pessoal enviadas para o Canabrava News 

Postar um comentário




PUBLICIDADE