Atanael lamenta empate e torce por classificação do Atlético Paraibinha


Autor do gol do Atlético Paraibinha no empate por 1 a 1 com o Pinicada, o centroavante Atanael lamentou por não ter saído de campo com a vitória no último domingo (20) em jogo realizado pela fase de grupos da Copa Sertão 2018/2019.

Centroavante Atanael Leal. (Foto: Antonio Rocha)
“Foi um jogo muito duro, truncado, a gente poderia ter saído com a vitória, mas infelizmente cedemos o empate. Agora é torcer para que eles ganhem os dois jogos e a gente consiga a classificação”, frisou. 

Ainda resta esperança. Com três pontos na Tabela o Clube Atlético Paraibinha pode seguir vivo na competição caso o Pinicada vença seus próximos jogos, contra o Santa Cruz do Piauí e Dom Expedito Lopes, jogo que acontece no dia 10 de fevereiro em São João da Canabrava.



Diante do Pinicada Atanael marcou o seu primeiro gol nesta edição da Copa Sertão. Vale lembrar que o centroavante já defendeu as cores do time de Lagoa do Sítio e assim mais uma vez tivemos a "lei do ex" - expressão usada quando o jogador que já vestiu a camisa de um clube balança a rede no reencontro como adversário. Veja o Gol: 








Postar um comentário




PUBLICIDADE