Carlinhos e Atanael defendem time de Picos na Copa Sertão


Os jogadores canabravenses Carlinhos e Atanael seguem jogando em alto nível e mais uma vez disputam a Copa Sertão Cesarino Oliveira de Futebol 2018/2019. Atuais vice-campeões da competição pela Seleção de Sussuapara, nesta edição a dupla defende as cores do Clube Atlético Paraibinha de Picos.

Atanael e Carlinhos durante semifinal da Copa Sertão em 2018. (Foto: Canabrava News)
No próximo domingo (20) a equipe picoense encara o Pinicada de Lagoa Sítio. O jogo acontece às 16h no estádio municipal em São João da Canabrava e é válido pela fase de Grupos. 

Em sua terceira participação na Copa Sertão, Atanael conhece bem o nível da competição. Além de Sussuapara e Picos, o centroavante já defendeu as cores da Seleção de Santana do Piauí.

“Será um jogo muito importante para nossa equipe, pois precisamos sair vitoriosos, mas sabemos da qualidade do adversário e das dificuldades do jogo. Estamos confiantes e tenho certeza que vamos sair com os três pontos e a classificação encaminhada”, acrescentou.

Carlinhos faz sua segunda participação na Copa Sertão. O atacante tem um gol marcado em dois jogos e diz estar confiante para a partida de domingo contra o Pinicada.

“Agente precisa ganhar o jogo e estou confiante que posso ajudar a equipe a sair com a vitória. Gostaria de chamar os amigos e a nossa torcida para apoiar e incentivar a nossa equipe, somos atacantes canabravenses em campo e contamos com o apoio de todos”, disse.

Com dois empates em dois jogos, agora só a vitória interesse para o Clube Atlético Paraibinha.

Clube Atlético Paraibinha. (Foto: Divulgação)


Postar um comentário




PUBLICIDADE