Estreia do Campeonato Piauiense é marcada por empates

As partidas válidas pela 1ª rodada do Campeonato Piauiense nesse domingo (20), foram marcadas por empates. Altos x 4 de Julho terminaram a partida em 1 a 1 e River e Parnahyba em 0 a 0.

Altos e 4 de Julho se enfrentaram no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina e somam apenas um ponto na rodada de estreia do Estadual. Luizão marcou para o Jacaré e Célio Carioca foi o autor do gol do time Colorado.

Já no estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí, Tubarão e Galo, prolongaram a espera de suas torcidas por uma vitória. O técnico do River, Oliveira Canindé, destacou o desempenho dos jogadores.

"A equipe não venceu mas se comportou muito bem com as dificuldades que o gramado apresenta. Se dá para jogar a gente joga, se não dá a gente disputa, compete, mas não pode é fraquejar e deixar que as coisas saiam do nosso controle. Então a equipe controlou o jogo, se comportou bem, corremos riscos nas bolas paradas mas, no total, com a bola em movimento, a equipe fez um excelente jogo", ressaltou.

(Foto: Facebook/A.A.A)

Fonte: Portal R10 


Estreia do Campeonato Piauiense é marcada por empates Estreia do Campeonato Piauiense é marcada por empates Reviewed by Antonio Rocha on 21.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat