Fórum discute Comunicação Pública em Bocaina

Na tarde desta segunda-feira (14) a Assessoria de Imprensa da prefeitura de Bocaina promoveu o I Fórum sobre a Influência da Informação na Gestão Municipal. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e teve como objetivo discutir o papel da comunicação com ênfase na divulgação das ações e serviços e aprestados a população. 

Advogado Elton Araújo. (Foto: Antonio Rocha)
O encontro foi mediado pelo advogado Elton Araújo e o jornalista Antonio Rocha, que atuam na Assessoria de Imprensa do município. Na oportunidade foram apresentados aspectos sobre a comunicação como ferramenta para Transparência Púbica e como forma de integrar os setores da gestão.

O Fórum foi idealizado pelo advogado Elton Araújo, que apresentou o projeto para a Gestão Municipal. “O nosso objetivo é mostrar aos gestores e servidores a importância da comunicação dentro da administração pública”, frisou.

A secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, ressaltou a importância da iniciativa para que se tenha comunicação com excelência e os serviços prestados possam chegar a comunidade de forma efetiva.

“O Fórum serve como um incentivo para que as secretarias e os órgãos municipais possam estar cada vez mais divulgando suas ações, por que é importante mostrar ao público o que a gestão está fazendo no município de Bocaina”, acrescentou. 

Secretária de Educação, Dra. Fátima Sá. (Foto: Antonio Rocha)

O vereador Naldo Leão participou do Fórum e parabenizou a Assessoria de Imprensa do município, em nome do Advogado Elton Araújo, pela organização do evento.

Vereador Naldo Leão elogiou organização do Fórum. (Foto: Antonio Rocha)

O Fórum contou com a presença de servidores das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social. O evento foi encerrado com um coquetel. 
 


Postar um comentário




PUBLICIDADE