Jovem morre após ser atingido por raio em campo de futebol

Um adolescente de 18 anos, indentificado como Antônio Lopes Sousa, morreu na noite de ontem(03) vítima de uma descarga elétrica no povoado de Salito, zona rural de Luzilândia (a 234 km de Teresina). O incidente teria ocorrido por volta das 18h.

De acordo com familiares da vítima, ele estava no campo de futebol com outros colegas quando nuvens começaram a se formar para uma chuva.

"Tava começando um preparo de chuva quando deu um trovão e logo em seguida um raio apareceu. Ele estava no meio do campo e caiu. Os outros meninos correram e ele ficou", informou a prima da vítima, Rosângela Sousa.

Ela conta que na hora tentaram reanimá-lo. "Todos correram, pegaram ele, ia passando o carro de verduras que levou ele pra Luzilândia. Ainda chegou com sinais vitais no hospital, mas não resistiu não", lamenta.

Todo o povoado está abalado com a tragédia. "É a primeira vez que aconteceu uma coisa dessas, está todo mundo sem acreditar ainda", completa. O corpo está sendo veleado na residência da família e vai ser enterrado na tarde desta sexta(04).

O adolescente estudava na Escola Família Agrícola dos Cocais, em São João do Arraial, que postou no Facebook uma mensagem lamentando a tragédia.

(Foto: Reprodução)

Com informações de Ilson Filho/Portal R10
Jovem morre após ser atingido por raio em campo de futebol Jovem morre após ser atingido por raio em campo de futebol Reviewed by Antonio Rocha on 4.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat