Jovem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação irregular



Um jovem identificado como Gilson Nascimento Carvalho, de 22 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (16), após tentar realizar uma ligação elétrica irregular de um poste para uma residência, no bairro Vila Nova, região do Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

Segundo testemunhas, o jovem estava mexendo em um fio energizado quando sofreu uma forte descarga. O corpo da vítima ficou pendurado no poste, e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O SAMU chegou a ser acionado pelos moradores e os socorristas fizeram os procedimentos médicos necessário, no entanto, a vítima já estava morta.

(Foto: Reprodução/ TVMN)
Fonte: Portal R10 
Jovem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação irregular Jovem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação irregular Reviewed by Antonio Rocha on janeiro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]